Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

ROMU SOROCABA PRENDE DOIS INDIVÍDUOS TRAFICANDO NO JD. NOVA ESPERANÇA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 26/09/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão


Na noite de 24 de setembro, por volta das 0:10h, a equipe da ROMU 03 Delta em patrulhamento pela Base Comunitária do Jd. Nova Esperança, quando na rua Nove de Julho nº 1649 a equipe visualizou dois indivíduos parados em frente a viela existente no local. Estes individuos ao verem a viatura de Romu sairam correndo para dentro da viela, tentando fechar um portão que há nos fundos, porém não conseguiram, sendo ambos abordados. Em revista pessoal foram localizadas com Sidnei Assis de Azevedo, 30 anos, 14 porções de crack e 14 porções de cocaína mais R$20,00 e com Caio Henrique Dias dos Santos,20 anos, foram encontradas 15 porções de cocaína e 28 porções de crack. No local onde ambos estavam parados, ao lado de um hidrometro do SAAE, foram localizadas mais 168 porções de crack embaladas individualmente, prontas para a venda e 01 pedra bruta de crack (50 gramas).

Questionados, Sidnei que já tem 02 passagens por tráfico de drogas, assumiu que trafica no local há 03 semanas e Caio, que tem 07 passagens policiais sendo por porte de arma de fogo, tráfico, roubo, etc… assumiu que vende drogas no local há 01 semana.
Conduzidos ao Plantão Policial Norte, ambos foram autuados em Flagrante por Tráfico de Drogas e recolhidos ao CDP de Sorocaba.
Obs. O local é muito conhecido como ponto de venda de drogas (Antigo portão colocado pelos traficantes para dificultar a ação das Policias, porém foi retirado pela Prefeitura para que os moradores pudessem ter livre acesso. 

fonte:http://gcmcarlinhossilva.blogspot.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS