Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

PM É PRESO SOB SUSPEITA DE ESTUPRAR GAROTO EM BANHEIRO DE SHOPPING

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 27/09/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Do G1
Um soldado da Polícia Militar, de 30 anos, está detido no 15° Batalhão da PM em Itabuna, cidade no sul da Bahia, sob a suspeita de estuprar um adolescente de 14 anos, que sofre da síndrome fetal alcoolica, segundo informações da Polícia Civil. O caso ocorreu no banheiro masculino do shopping da cidade na segunda-feira (24).
De acordo com o delegado plantonista Jackson Silva, que registrou o caso, o policial foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado ao 15° BPM. Segundo o delegado, um funcionário da limpeza do shopping, que já conhece a vítima pelo hábito de frequentar o local, observou que ele estava demorando no banheiro e acionou a segurança do centro comercial. Silva informou que o PM foi flagrado fazendo sexo oral no adolescente. O garoto havia ido ao banheiro sozinho.
Segundo o delegado, o policial, que trabalha no 8° Batalhão da PM, em Porto Seguro, confessou o crime em depoimento. A vítima foi ouvida por ele na manhã desta terça-feira (25). O depoimento foi acompanhado por um irmão do garoto. O delegado informou que o garoto relatou que foi provocado pelo suspeito a consentir o ato. Não há relatos de agressão.
De acordo com Silva, vítima e suspeito foram submetidos a exame de corpo de deleito. Ele disse que não tem uma previsão de quando sairá o resultado. O tenente coronel Lemos, comandante do 15° Batalhão da PM, informou ao G1que a Polícia Militar também vai investigar o caso para tomar as medidas necessárias. “O que temos é supostamente uma prática de estupro de vulnerável. Vamos [a PM] apurar de que forma isso aconteceu. Já estamos tomando nossas providências da parte disciplinar de acordo com o estatuto da PM”, disse.
O soldado foi transferido para a unidade onde trabalha em Porto Seguro na tarde desta terça-feira.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS