Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

GUARDA MUNICIPAL RECEBE QUALIFICAÇÃO E CARROS NOVOS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 13/09/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

60 agentes passaram por reciclagem nos últimos meses; quatro novos veículos estão à serviço da equipe

Uma solenidade marcou, no fim da tarde desta sexta-feira, o encerramento do curso de qualificação dos 60 agentes da Guarda Municipal de Santa Cruz do Sul. O Curso de Formação da Academia de Guardas Municipais do Rio Grande do Sul foi ministrado pela Faculdade de Direito de Santa Maria (Fadisma).
Durante o evento foi feita e entrega dos quatro veículos Siena, todos zero-quilômetro, que passam a ser utilizados pelas equipes. Eles são embandeirados e equipados com sinalização de emergência. A Guarda vai receber ainda duas picapes, duas motos e uma van. Ao todo estão sendo investidos R$ 511 mil em treinamento e modernização do setor.
Segundo o titular da Direção para Assuntos de Segurança de Santa Cruz, Reginaldo Martins Brito de Campos, com o curso e a nova frota de veículos a Guarda Municipal passa a ter maior qualidade técnica e estrutural para agir em benefício da comunidade. “A valorização da Guarda Municipal reflete em mais segurança para a população”, garante.
Os guardas de Santa Cruz estão entre os poucos do Estado que têm autorização para atuarem armados na proteção de prédios e espaços públicos municipais.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS