Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

GUARDA DE CURITIBA TROCA TIROS COM MARGINAIS NA REGIÃO DO SÃO BRAZ

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 27/09/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão


Marginais assaltaram um comércio na manhã desta quarta-feira (26) um foi baleado na rua Inês Jacek em um confronto com a Guarda Municipal (GM) no bairro Orleans, em Curitiba. Luiz Carlos Portela foi atingido no ombro e estava na companhia de um adolescente que não foi ferido. Houve troca de tiros em frente Centro Municipal de Educação Infantil Nosso Tempo, mas não teve outros feridos. Duas armas foram apreendidas com a dupla.
Uma viatura da GM estava em patrulhamento pela Avenida Toaldo Túlio quando na altura do cruzamento com a rua Três Marias pessoas que andavam pela rua levantaram a mão para chamar a atenção dos guardas. No momento em que a viatura parou na rua Inês Jacek, a dupla de suspeitos que tinha acabado de assaltar uma vidraçaria tentou fugir com um carro Gol, que havia sido roubado de um cliente.
Eles bateram este veículo contra um caminhão, abandonaram o carro e correram em direção ao Centro Municipal de Educação Infantil Nosso Tempo. Há informações de que o cliente teria se ferido na ação, mas de acordo com a GM, o homem bateu a cabeça na porta da vidraçaria.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS