Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

DESTROÇOS DE AVIÃO SÃO ENCONTRADOS POR PESCADORES EM ILHÉUS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 27/09/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

O Corpo de Bombeiros recolheu os destroços da aeronave e levou para a sede da corporação O Corpo de Bombeiros recolheu os destroços da aeronave e os levou para a sede da corporação (fotos: Abel Dias/TV Santa Cruz)Fim do mistério. Destroços do bimotor, que desapareceu na última segunda-feira (24), foram encontrados no final da noite de ontem (25), por dois pescadores, na praia do Mar e Sol, litoral norte de Ilhéus.
Os homens comunicaram o fato ao Corpo de Bombeiros, que enviou uma equipe de resgate até o local. Lá, poltronas, supostos pedaços do caixão, além de outros objetos do avião foram recolhidos e levados para perícia.
Segundo informações do Jornal da Manhã, um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) e lanchas da Marinha recomeçaram as buscas na manhã desta quarta-feira (26). Agora, eles tentam localizar as vítimas do acidente.
O Corpo de Bombeiros recolheu os destroços da aeronave e levou para a sede da corporação (foto: Abel Dias/TV Santa Cruz)O advogado José Nilton levava o corpo da esposa Cárita, que morreu afogada Estavam na aeronave o piloto, cuja identidade ainda não foi revelada, o advogado José Nilton Ramos, de 58 anos e o corpo da esposa dele, Cárita de Souza Ramos, de 61 anos, que morreu afogada na manhã de sábado, na praia de Coroa Vermelho, em Santa Cruz Cabrália. O casal era de Brasília e passava férias no sul da Bahia.
A aeronave seria de propriedade de Bruno de Sá Martins. No entanto, a Infraero não confirma se era ele quem estaria pilotando o bimotor. De acordo com a TV Bahia, a família dos turistas deve chegar a Ilhéus ainda nesta manhã, para acompanhar as buscas.

fonte:http://www.diariobahia.com.br/

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS