Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

ROMU SOROCABA detém menor procurado por roubo e homicídio no Jd. Santa Luíza

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 03/08/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

A equipe da ROMU Norte deteve um adolescente de 17 anos que era procurado por roubo e pelo assassinato da namorada de 16 anos, ocorrido em maio deste ano, no Jardim Maria Cristina. A detenção do rapaz aconteceu quando a equipe se deparou com o mesmo sentado em frente a sua casa, na rua Marco Antonio Laino, Jd. Santa Luíza .Assim que avistou a viatura, o menor se levantou rapidamente e tentou abrir o portão, que estava com cadeado. Por causa da sua atitude suspeita, o adolescente foi abordado, e na revista pessoal foi encontrado 3 porções de cocaína e uma porção de maconha. O acusado confessou então que haviam mais drogas em sua casa, e com autorização da sua avó, os GCMs entraram e localizaram mais 24 porções de crack e 74 porções de cocaína dentro de um tênis, além de dois celulares, uma munição calibre 38, intacta, e R$55,00. Em pesquisa criminal, constatou que o menor era procurado pelo homicídio da namorada e que ainda havia fugido da Fundação Casa, onde cumpria pena por roubo.
Conduzido à  Delegacia da Infância e Juventude (Diju), o adolescente foi enquadrado em Flagrante pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas, além de ter que responder pelo homicídio e cumprir o resto da pena pelo roubo.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS