Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

O CONSELHO TUTELAR DE CATANDUVA, EM PARCERIA COM A GUARDA CIVIL MUNICIPAL E DELEGACIA DE INVESTIGAÇÕES GERAIS (GCM), REALIZARAM UMA OPERAÇÃO ESPECIAL NA TARDE DE ONTEM

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 17/08/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Intitulada “Operação Valquíria”, a ação teve como objetivo tirar adolescentes das ruas, as quais estariam se prostituindo e fazendo uso de entorpecentes.
De acordo com o conselheiro tutelar Marcelo Ono, as adolescentes procuradas pelo CT já foram encaminhadas para casas terapêuticas por várias vezes, mas saíram e continuaram na mesma situação anterior, o que deixa as autoridades preocupadas.
“Essas meninas flagradas serão direcionadas às clínicas, que realmente se recuperem. É um risco de vida para elas e também à população, devido à agressividade dessas pessoas”.
Ele ainda afirma que não são muitos casos, mas os poucos são preocupantes. “Isso se torna um ciclo, pois elas são atendidas e encaminhadas várias vezes às clínicas, mas acabam saindo. O Conselho Tutelar tem feito de tudo para resolver esse problema e infelizmente essas jovens voltam para a rua, prostituição e uso de drogas”.
No final da tarde o Conselho Tutelar informou que uma pessoa foi abordada e levada ao CT, mas ao analisar o prontuário foi verificado que a jovem havia completado 18 anos no mês passado. “Mesmo assim a família foi avisada”.

fonte:http://guardamunicipalcuritiba.blogspot.com.br/

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS