Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O CASO DE PEDRAS DE UNA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 14/08/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

O ex-prefeito Zé Pretinho (PDT) esclarece com veemência que é improcedente a informação veiculada no conceituado site Vermelhinho da Bahia, que fez ligação entre um tiroteio e uma festa de comemoração ao aniversário do candidato. Para garantir o compromisso com informação e respeito aos leitores do site,  Zé Pretinho exige que a notícia seja esclarecida pelo blog pois de nada tem a ver um caso do outro. O crime ocorreu depois das 20h de domingo e o evento já havia sido encerrado antes mesmo das 18h. Além disso, o caso ocorreu em uma localidade bem distante de onde foi realizada a festa. 
O evento de comemoração ao aniversário do candidato a prefeito foi marcado por alegria, descontração, homenagens e muita cordialidade, não tendo sido registrado nenhum ato de desentendimento entre as centenas de convidados que prestigiaram a festa.  O candidato ressalta que os meios de comunicação devem ficar atentos pois em Una muitos boatos estão sendo plantados na cidade de forma maldosa, com único objetivo de atingir a imagem do grupo político adversário.

Zé Pretinho aproveita a oportunidade para lamentar os altos índices de violência da cidade de Una, que não tem recebido do poder público municipal os incentivos e oportunidades necessários para impedir que os jovens enveredem para o mundo das drogas e violência.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS