Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Guarda Municipal de Indaiatuba forma nova turma no sábado dia 18

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 08/08/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

  • GUARDA MUNICIPAL DE INDAIATUBA-SP

  • Redatores: Lincoln Franco
  • Release N.º: 1572
Foto Ilustrativa

Eliandro Figueira ACS/PMI
A Prefeitura de Indaiatuba promove no sábado, dia 18, a partir das 8h30, na Praça do Lago, a formatura dos 35 aspirantes da 14ª turma da Guarda Municipal. Também participam da cerimônia outros sete guardas de Elias Fausto. Os 42 formandos participaram do “Curso de Formação em Segurança Pública” realizado pela Coordenadoria de Ensino e Treinamento da Guarda Municipal e que aconteceu durante cinco meses, entre março e agosto.
A formação conta com 800 horas/aula sempre de segunda a sexta-feira, em horários alternados. O curso possui 15 disciplinas, entre elas, funções e atribuições das Guardas Municipais; espaço público, GM e comunidade; movimentos sociais; o uso legal e progresso da força, da arma de fogo e defesa pessoa e relação jurídica do trabalho (direitos e deveres). Também estão incluídas comunicação, informação e tecnologia em Segurança Pública; natação; ordem unida e patrulhamento ostensivo.
Dentro delas estão distribuídas 71 matérias, entre elas: ética, direitos humanos e cidadania; legislação; técnicas e procedimentos operacionais das GMs; noções básicas de primeiros socorros; violência doméstica; homofobia; comunidade escolar; legislação de trânsito; condicionamento físico; emprego de equipamentos letais e não-letais e preservação ambiental.
A formatura contará com a presença de autoridades de Indaiatuba e de Elias Fausto. Também estarão presentes parentes e amigos dos formandos. A partir deste ato, todos os aspirantes da GM indaiatubana são promovidos a guardas municipais de 3ª Classe.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS