Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

COI DA GM IDENTIFICA VEÍCULO USADO EM CRIME DE LESÃO CORPORAL

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 14/08/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão



Foto Ilustrativa

A Guarda Municipal de Indaiatuba localizou na segunda-feira (13), por volta das 13h20, dois suspeitos de participação em um crime de lesão corporal. Ambos foram indiciados. O fato ocorreu em 27 de julho quando as câmeras do COI (Centro de Operações e Inteligência) registraram o Palio, cinza, placas de São Paulo que abandonou na Estrada do Fogueteiro uma vítima com escoriações pelo corpo. Ela acabou socorrida na época pela Unidade de Resgate do corpo de Bombeiros.

O veículo passou por uma área monitorada na segunda e as viaturas da GM foram acionadas para localizar o carro. Ele foi encontrado na Estrada do Sapezal, próximo ao Helvétia Polo Country com dois indivíduos. R.G.A., 32 e R.S.A., 34 acabaram conduzidos para a Delegacia Central onde confessaram o crime e foram indiciados.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS