Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

SJCDH assina termo de cooperação para capacitar Guarda Municipal de Salvador

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 18/07/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

               

SJCDH assina termo de cooperação para capacitar Guarda Municipal de Salvador

Por SJCDH

O Termo de cooperação técnica referente à I Capacitação da Guarda Municipal de Salvador para atendimento a pessoas com deficiência, será assinado na próxima quinta, dia 19/07, às 10 hs, no auditório da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos – SJCDH, no CAB.
A capacitação é fruto de uma parceria entre a SJCDH, através da Superintendência dos Direitos da Pessoa com Deficiência – SUDEF, da Diretoria da Promoção e Defesa das Pessoas com Deficiência – DPD e a Prefeitura Municipal de Salvador, através da Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção a Violência – SUSPREV. A iniciativa conta também com o apoio do Centro de Educação em Direitos Humanos CEDH, da SJCDH.
O curso – A capacitação visa a qualificação dos guardas municipais, bem como findar com a propagação das barreiras atitudinais, que maculam o convívio social. O conteúdo programático será sobre os direitos humanos gerais e específicos, bem como os direitos e o tratamento das pessoas com deficiência e acessibilidade. Representantes das superintendências de Apoio e Defesa de Direitos Humanos – SUDH e de Prevenção e Acolhimento aos usuários de Drogas e Apoio Familiar – SUPRAD, participarão da iniciativa ministrando palestras relacionadas aos direitos humanos.
O curso, que pretende capacitar 250 guardas municipais, terá início na próxima segunda, 23. As aulas serão ministradas nas dependências do CEDH, localizado na Rua Bráulio Xavier, 57, Corredor da Vitória

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS