Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Mais uma pérola gerada pela bendita reforma da Avenida David Fuchs

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 10/07/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Postagem e fotos: Di Rusciolelli

Amigos e amigas, todos nós já estamos até fartos de falarmos dessa balbúrdia que ficou a nossa principal avenida, porém tenham certeza ninguém está mais afetados que os moradores daquela avenida e os comerciantes. E rapidinho, antes de entrar no assunto dessa postagem, na última sessão do semestre, na Câmara de Vereadores, o senhor Presidente MD. Nilton Nogueira, até falou que além das casas estarem desvalorizadas, existem os relatos de pessoas que já estão descobrindo rachaduras em suas casas e comércios. Estaremos investigando isso aí podem deixar.
Mas vejam o que o descaso com nossa cidade faz. O empresário Pierre, dono da Casa do Agricultor, já bastante prejudicado como quase todos os comerciantes da referida avenida, tomou a iniciativa, pegou seu trator e alguns trabalhadores de sua fazenda e retirou a lama de frente de sua loja e colocou areia.
A sujeira é tanta, que a porta do empresário estava parecendo um chiqueiro, e as pessoas que estavam ali estavam fazendo brincadeiras (nesses momentos é melhor rir e brincar pra não fazer asneiras) dizendo que ali seria o criatório de porcos do empresário.
É brincadeira isso gente?
É isso que vocês querem que continue acontecendo na sua cidade? Lembrem-se, dia 07/10/12, não é feriado e tão pouco um dia para descanso, é o dia que vai ditar o desenvolvimento ou desgraça total de sua cidade pelos próximos 4 anos. Pensem bem.
E agora fiquem com as fotos:
Chiqueiro onde deveria ser uma avenida


fonte:http://atitudeemuna.blogspot.com.br/

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS