Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

COI da Guarda Municipal flagra passagem de moto suspeita

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 18/07/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

GUARDA  MUNICIPAL DE INDAIATUBA SÃO PAULO.
 Centro de Operações de Inteligência
Na terça-feira (17), às 16h40, o COI (Centro de Operações e Inteligência) da Guarda Municipal registrou a passagem da motocicleta CG 150 Titan, preta, placas de Indaiatuba. Ela é suspeita de ser utilizada no roubo, praticado por dois indivíduos armados, no dia 15 de julho, do Auto Posto Tropical, às 13h20. Na data foi levada uma Meriva, preta, que acabou abandonada e encontrada na cidade de Salto.
As viaturas da GM foram acionadas e iniciaram buscas. O veículo foi localizado na avenida Ário Barnabé, no Jardim Morada do Sol, com dois ocupantes. O Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil foi acionado. Investigadores e guardas municipais seguiram até a residência do condutor, na rua Professor Masaharu Tanigushi (antiga 59), 1.185, no Jardim Morada do Sol. Com entrada autorizada localizaram a blusa que o suspeito teria utilizado no dia do crime.
Os dois foram revistados e encaminhados para a Delegacia Central. O capacete e a blusa acabaram reconhecidos pelas vítimas e o condutor confessou participação no roubo. Ele foi indiciado e o acompanhante qualificado como testemunha conforme BOPC 3215/2012. A moto ficou apreendida.

fonte:http://www.indaiatuba.sp.gov.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS