Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

SINFESPU RECUPERA RECURSOS DE IMPOSTO SINDICAL ANUAL URBANO JUNTO A CSPB

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 28/06/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Osvanildo Presidente SINFESPU- Moema Tesoureira e Jorge Vice-Presidente

O Sindicato Sinfespu através do seu Presidente Osvanildo Paixão(Prevé) do Vice-Presidente Jorge Pereira(Kita) e da Tesoureira Moema Nobre e demais diretores, alcançaram mais uma grande vitória, com intensa ação de cobrança junto a CSPB-Confederação dos Servidores Públicos do Brasil, através do Sr. Rogério Max, Coordenador SICOSERV/CSPB, com apoio do Sr. Fernando A. Borges, Diretor Financeiro, Priscilla, Gaziely,  Lucas, Luciene, Jacilene, entre outras pessoas e principalmente o Presidente João Domingos, o Sr. Osvanildo, Prevé, quando da viagem a Brasilia no ultimo dia 22/05/2012, conseguiu fazer os encaminhamentos que tanto precisava, tendo retornado com depósito em mãos na conta do SINFESPU no valor de R$ 5.341,58(cinco mil trezentos e quarenta e um reais e cinqüenta e oito centavos), devido do ressarcimento de 60% que tem direito do Imposto Sindical Anual Urbano do ano de 2011 e deixou encaminhado através do Ofício de nº 016/12 mais outro valor de R$ 6.202,13(seis mil duzentos e dois reais e treze centavos), referente aos 60% de ressarcimento do ano de 2012. Com as ações de cobranças e com boa relação comercial e administrativa com a Confederação CSPB após um mês foi aprovado o processo com o pedido de ressarcimento do SINFESPU e nesta (segunda-feira) dia 25/06/12 foi realizado o deposito em favor do SINFESPU e enviado por e-mail o comprovante de depósito.


João Domingos Presid. CSPB- Osvanildo Presidente SINFESPU e Rogério Coord. SICOSERV/CSPB
Os referidos valores acima são direitos com base legal, insculpida no artigo 589 da CLT, que o Município é obrigado a descontar de todos os servidores municipais um dia de salário no mês de março de cada ano, fixando um percentual de 60% para o sindicato, 15% para a federação e 5% para a confederação, além de 10% para conta especial emprego e salário e mais 10% para a Central Sindical em que o sindicato estiver filiado.

Sucede que, o Município de Una, equivocadamente, depositou integralmente o Imposto da Contribuição Sindical Urbana referente aos seguintes servidores: Concursados(estáveis) não sindicalizados; Os servidores contratados celetistas e os servidores contratados ocupantes do cargo de comissão.
A direção da CSPB demonstra responsabilidade e comprometimento com o direito dos Sindicatos, desde os primeiros atendimentos, acolhimento e receptividade aos interesses dos sindicatos. Esta é a congratulação de reciprocidade do quanto os diretores do SINFESPU nesta data reconhece e agradece mais uma vez, a todos os servidores e funcionários da Confederação CSPB, principalmente ao Sr. Rogério Max, Coordenador SICOSERV/CSPB e em especial ao Sr. Presidente da CSPB João Domingos Gomes dos Santos. 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS