Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

FORMATURA DA GCMI ACONTECERÁ PRÔXIMO DIA 28

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 13/06/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Ilhéus forma turmas do curso de 
formação em segurança pública

A Prefeitura Municipal de Ilhéus realiza no próximo dia 28 de junho de 2012, dia do aniversário da cidade, a solenidade de formatura dos 160 guardas civis municipais que participaram no ano de 2011 do curso de Formação em Segurança Pública realizado pelo Instituto de Promoção da Segurança Pública Municipal (Prosem). A confirmação da solenidade de formatura foi acordada pelo Prefeito de Ilhéus, Newton Lima, em reunião com o Secretário de Segurança, Transporte e Trânsito, Clóvis Cunha e com o comandante da GCMI, Daniel Sena.

Serão formados cerca de 160 Guardas Civis Municipais que passaram com uma carga horária de total 476 horas, seguindo a Matriz Curricular estabelecida pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). Na oportunidade, o Comandante da GCMI, Daniel Sena, entregou ao Prefeito Newton Lima um balanço das Ações e Atividades do último semestre, como também o Plano de Metas e Ações do ano de 2012, elaborado pelo Comando da Guarda Municipal.
Entre as principais ações do Plano de Metas e Ações, cuja parte das atividades já está sendo implantada, destacam-se a Campanha do Agasalho, que segue até o fim deste mês, além da criação da Guarda Mirim, Campanha de Doação de Sangue, Operação Guarda nas Praças, Operação Finados, Projeto de Inclusão Digital, Qualificação Profissional, Reforma da Base I na Central de Abastecimento do Malhado dentre outras ações.
As ações realizadas pela GCMI estão pautadas em políticas que, de acordo com o comandante da GCMI, Daniel Sena, aproximam a Guarda Municipal da comunidade ilheense, tornando-se uma instituição cada vez mais comunitária, onde seus membros são agentes da cidadania. “É nosso dever e preocupação prestar todo tipo de auxílio à população, desde o atendimento social até apoio policial”, concluiu.
ASCOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS