Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 05/06/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

ADMINISTRAÇÃO “JUNTOS VENCEREMOS” REALIZA SUA 1ª ASSEMBLÉIA

Diretoria Empossada
Tesoureira Moema, e associado José Chagas registra sua presença
A nova diretoria do Sinfespu na Administração “Juntos Venceremos” através do seu Presidente Osvanildo Paixão(Prevé) e seu Vice-Presidente Jorge Pereira(Kita), recém empossados no dia 29 de Março de 2012, na cidade de Una da região Sul da Bahia,  com apoio dos servidores públicos municipais realiza sua 1ª Assembléia Geral com novas idéias de modo que possa atrair sempre a presença da maioria dos associados. E um dos incentivos de novas idéias foi implantação de som com músicas populares para aguardar o início da reunião e ao final da reunião o anseio maior para a participação do sorteio de um brinde surpresa, sendo sorteada a associada Ana Leonida Faustino dos Santos, Técnica de Laboratório, que ganhou uma batedeira.
Vice-Presid. Kita, Diret. Carlos, Ganhadora Ana e o Presid. Prevé e Moema
Ioná em oração – Pedro Amaro, Osvanildo, Jorge, Carlos e Diretor Cristovaldo
A diretoria teve como objetivo na Primeira pauta informação sobre quem tem Direito a Promoção Antiguidade, Retroativos e Retroativo do Terço de Férias recebido a menor. Na Segunda pauta a diretoria executiva agiu com uma conduta de informação para com todos os associados sobre o quanto foi publicado no Edital da Aplicação da Taxa Assistencial já Aprovada no Estatuto de 1% do salário bruto e não mais do salário base, conforme Estatuto do Sinfespu art. 48, aberto as discussões, o Sr. Presidente explicou que já foi aprovada no dia 31/08/2007 quando da reforma do presente Estatuto Registrado em Cartório Registro de Imóveis, Títulos e Documentos. 
Em razão da preparação dos documentos e registro, seria em 2009 que estaria sendo aplicada, mas veio a redução de salário e mais uma vez foi adiada, por ação do Sindicato Sinfespu obtivemos parte da recuperação nos salários e também já alcançamos mais dois reajustes nos vencimentos no ano de 2010/2011 e 2011/2012, diante ao exposto será a partir do mês subseqüente, ou seja, no mês de Junho que passará ter o aumento que é simbólico no contra-cheque de todos, concedido a palavra, não houve objeção, em votação, foi aprovada por unanimidade mais uma vez. A Terceira pauta foi discutido e aprovada a implantação de Livros de Atas Eletronicas(Folha Solta).
Na pauta o que ocorrer, foi discutido e aprovada o critério para o direito dos brindes surpresa, só terão direito àqueles que estiverem presentes com o bilhete na mão e coincidindo com nome registrado no livro ou lista de presença, o Sr. Presidente, Osvanildo, o Vice-Presidente, Jorge e com apoio do ex-presidente José C. Ferreira, quando chamou a atenção e de forma direta a todos os servidores que devem exercerem suas funções com profissionalismo, cumprir com as obrigações, com a pontualidade, respeitando os seus chefes de setores, para não prejudicar o atendimento do efetivo exercício do serviço público, todos ficaram em silêncio e saíram bastante compreendido qual verdadeiramente é o nosso papel, sendo assim, facilitará o Sindicato fazer defesa jurídica e extra-jurídica quando dos direitos forem negados ou constatado a materialidade do crime. 
Assembléia acompanha
Edilson faz explanação


Vice-Presidente Jorge(Kita) faz explanação


Assembléia acompanha

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS