Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 06/06/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Agora é quase oficial, saiu no Una na Mídia: Dejair desiste da reeleição.

Una, 06 de Junho de 2012
Amigos e amigas do Blog Atitude em Una, primeiramente gostaria de dá meus parabéns ao fundador dos blogs de sucesso na nossa cidade, o amigo Rene Medeiros, mesmo estando em lados opostos na política, somos filhos de Una, e a consideração entre os blogueiros tem que existir sempre. 
A notícia que vocês verão abaixo foi tirada do Blog Una na Mídia, não é a posição do Blog Atitude em Una, mas como o Blog Atitude em Una antecipou em postagens anteriores (reveja aqui Una em polvorosa 1Una em Polvorosa 2Una em polvorosa 3 e Tiro pode sair pela culatra) o fato realmente está batido o martelo, vejam abaixo:

Acometido a problemas de saúde, o Prefeito de Una, Dejair Birschner (PP) desiste da possibilidade de candidatar-se ao cargo de prefeito novamente, porém atendendo os anseios de seu grupo político, confirma o compromisso em apoiar a pré-candidatura  do vice Beto Careca (PSL).
Dejair e Beto Careca
Dejair está prefeito pela terceira vez no município de Una, com a marca do progresso em sua administração, o prefeito enfrenta problemas financeiros do município deixado pela gestão de seu antecessor e foi obrigado a sacrificar um boa parte da arrecadação em negociação junto ao INSS. Ademais com a queda do FPM, devido perda de habitantes acusada no último censo, ficou quase impossível cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal.
As ultimas pesquisas apontam a reeleição do atual prefeito, porém ele atravessa problemas de saúde, inclusive deve realizar uma bateria de exames, conforme informações do filho Tiago Birschner. O Prefeito afirma que é preciso dar continuidade a responsabilidade administrativa do seu governo e não pretende entregar o município a qualquer pessoa, por isso decidiu apoiar juntamente com o grupo a pré-candidatura de Beto Careca, por considerar um homem de bem, responsável e da sua confiança. Beto tem vasta experiência na administração pública, devido prestar serviço ao município a quase 30 anos e com formação em contabilidade pública.

fonte: http://atitudeemuna.blogspot.com.br/

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS