Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 10/06/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Vídeo: multidão se revolta com atraso do cantor Pablo e incendeia carro da produção

JUNHO 09, 2012 ITABERABA NOTÍCIAS SEM COMENTÁRIOS
pablo

Revoltados com o atraso de um showfãsdo cantor de arrocha Pablo incendiaram um caminhão de sua produção no interior da Bahia. O cantor estava marcado para as 22h de sexta-feira (8), no município de Una a 542 Km de Salvador, mas segundo informações de testemunhas só chegou no local na madrugada de sábado. Segundo a delegacia do município, cerca de 500 manifestantes revoltados atearam fogo ao caminhão da produção com equipamentos de som.
Conforme a polícia, o show aconteceria no Clube Social de Una, o segundo da noite naagendado cantor, que antes se apresentaria em Ilhéus, a 60 km de Una. De acordo com os moradores, com o atraso, as pessoas se revoltaram e começaram a vaiar e abandonar o clube.
Por volta das 4h da madrugada, parte do público que ainda estava no clube arremessou garrafas de bebidas no caminhão da produção que havia chegado ao local dafesta. Segundo os moradores, eles haviam sido informados de que Pablo não estava junto com a produção. Eles atearam fogo no caminhão.
A polícia informou ao site iBahia que, até o momento ninguém foi preso. A produção do cantor não procurou a delegacia para prestar queixa da destruição. Segundo a produção, o prejuízo foi de meio milhão.


Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS