Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 18/06/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Sindicato de servidor obtém êxitos em viagem a Brasília. 

O presidente e o vice-presidente do Sindispu – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Una, respectivamente Osvanildo Paixão (Prevé) e Jorge Pereira (Kita), estiveram em Brasília resolvendo e também encaminhando questões de interesses dos associados da entidade.
Prevé atuou diretamente junto à CSPB – Confederação dos Servidores Públicos do Brasil conseguindo receber verba de R$ 5.341,58, creditada diretamente na conta do Sindispu, e também encaminhando pleito para receber outros R$ 6.202,12. Esses recursos referem-se a ressarcimento de 60% do imposto sindical anual urbano de 2011 e 2012.
Já o vice Kita representou a Guarda Municipal de Una na 4ª Marcha Azul Marinho, da qual participaram corporações de todo o país, atuando também junto ao Sindguardas, que visa obter a regulamentação da profissão em nível nacional. As guardas municipais reivindicam ainda poder de polícia para a corporação, sobre o que uma proposta de emenda constitucional está no Congresso Nacional.
Tanto o presidente Prevé como o vice Kita avaliaram como altamente positivos os resultados das reuniões em Brasília. Eles ressaltaram a excelente recepção que tiveram especialmente por parte de dirigentes da Confederação, entre eles o presidente João Domingos e mais Rogério Max, Maurício Naval e outros.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS