Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 20/06/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Representante do Ministério da Justiça conhece projetos da Guarda Municipal de Indaiatuba-Sp

  • Publicação: 20/06/2012 – 
  • Redatores: Lincoln Franco
  • Release N.º: 1250
Foto Ilustrativa
Lincoln Franco ACS/PMI

A Guarda Municipal de Indaiatuba recebe durante esta quarta-feira (20), a visita de Marilene Pereira, consultora do Pnud (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) do Ministério da Justiça (MJ). Ela foi recepcionada às 9h, na Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura), pelo chefe de Gabinete e secretário de Defesa e Cidadania, Alexandre Guedes Pinto; superintendente da Fiec, João Neto e o diretor de Gestão Estratégica da Secretaria de Defesa e Cidadania, o GM 1ª Classe Sandro Bezerra Lima.

Em seguida, Marilene conheceu o COI (Centro de Operações e Inteligência) da GM, as ferramentas tecnológicas e o funcionamento. Também discutiu sobre a formação de guardas. A representante do MJ tem viajado a várias cidades para avaliar a grade curricular de formação dos guardas. No período da tarde ela se reúne com o assessor da Secretaria de Defesa, coronel Antônio Marinho da Silva e com o coordenador da Divisão de Ensino da GM, o inspetor-chefe, Adevaldo Rodrigues dos Santos.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS