Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

GUARDA MUNICIPAL DE ILHÉUS (BA) ATUA EM EVENTO ESPORTIVO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 21/05/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

III JOGOS INTERNOS DO PROJOVEM ADOLESCENTE DA CIDADE DE ILHÉUS
Aconteceu no dia 17/05, durante todo o dia no Ginásio de Esportes Herval Soledade os Jogos Internos do Projovem Adolescente de Ilhéus 2012. Os jogos são realizados através da Secretaria de Assistência Social e Projovem da Prefeitura Municipal de Ilhéus.
Esta é a 3ª edição dos jogos que tem sido um dos grandes eventos esportivos entre adolescentes dos últimos na cidade. Segundo informações da Coordenadora do Projovem Ilhéus, Srª Aleide Amorim, o vento contou com a participação de aproximadamente 600 atletas. Segundo o secretário da Assistência Social e Trabalho, Ari Silva Santos, afirmou que mais uma vez os jogos foram um sucesso e os adolescentes puderam aproveitar cada momento para realizar o objetivo maior do evento, que é competir de forma saudável, e criando também o entrosamento entre os coletivos. Antes da abertura, o secretário fez a entrega dos uniformes para os participantes do jogos.
SEGURANÇA
A Guarda Civil Municipal de Ilhéus desenvolveu atividades de apoio aos agentes do Projovem, garantindo a segurança dos atletas e torcedores presentes, proteção dos equipamentos públicos, além de realizar ações de prevenção à violência. A GCMI atuou com um efetivo de 08 Guardas Municipais equipados com Tonfas, Algemas e Rádios HT.
Fonte: http://guardamunicipaldeilheus.blogspot.com.br/2012/05/guarda-municipal-atua-em-evento.html

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS