Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 25/05/2012
                       

Guarda Municipal de Una-Ba Participa da IV Marcha Azul Marinho em Brasília c/apoio do Sinfespu.


Manifestação defende regulamentação da profissão.
Se PEC for aprovada, o uso de armas pelos guardas Municipais será obrigatório.

MAIS UMA VEZ, O GUARDA CIVIL MUNICIPAL , GCM: JORGE PEREIRA,  O POPULAR “KITA”  FOI A BRASILIA REPRESENTAR  A GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE UNA NA IV MARCHA AZUL MARINHO , QUE ACONTECEU NESSA ÚLTIMA QUARTA FEIRA DIA 23 DE MAIO DE 2012.

Juntamente com corporações de todo o país e SINDGUARDAS-BA, para defender a regulamentação da profissão. Os manifestantes saíram da Catedral em direção ao Congresso Nacional para pressionar os parlamentares a votarem a Proposta de Emenda à Constituição (PEC).“Uma de nossas reivindicações é ter poder de polícia. Estender as atribuições das guardas municipais para cuidar da população”, diz o organizador da marcha, Maurício Naval. Caso a PEC 534/02 seja aprovada, passa a ser obrigatório o uso de armas na profissão, uma das principais reivindicações da classe.
Depois da caminhada, os guardas assistiram a um seminário com participação de parlamentares para discutir a importância da profissão e contribuir para a votação da (PEC 534/02)
Desde 2002, o Congresso discute o projeto para legalizar e definir o que as Guardas Municipais podem ou não fazer. Ainda não há data para a votação definitiva da proposta.

Deputado Federal: Vicentinho PT/SP

Segurando a Bandeira  lado dir. Sr: Pedro Oliveira, Presidente SINDGUARDAS-BA

O GCM- JORGE PEREIRA (KITA) QUE É TAMBEM VICE-PRESIDENTE DO SINFESPU-SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAL DE UNA, REPRESENTOU SEU SINDICATO.

Guarda Civil Municipal e Vice-Presidente do SINFESPU-Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Una.

Guarda Civil Municipal e Vice-Presidente do SINFESPU-Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Una.



Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS