Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

GUARDA MUNICIPAL DE ILHÉUS FAZ BLITZ JUNTO COM OFICIAIS INSTRUSTRUTORES DA CIPE

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 29/11/2011
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 
fonte:http://guardasmunicipaisnoticias.blogspot.com
 
Autor: GCM Diaquino

Nesta sexta-feira a Guarda de Ilhéus integrada com a Companhia Independente (CIPE) antiga (CAERC), participou na prática em conjunto com os instrutores da CAERC (tenentes e capitães);Os métodos de abordagem policial e Blitz  no trânsito.

A mega operação aconteceu no bairro do Iguape em frente ao Chocolate Caseiro de Ilhéus, os motoristas que ali passavam ficaram surpresos e ao mesmo tempo contente com a atuação da Guarda Municipal de Ilhéus que de maneira,organizada e competente abordavam os motoristas que estavam conduzindo os veículos.
O soteropolitano, Fernando de Souza que é professor de matemática, foi abordado na hora da blitz, o mesmo estava conduzindo o veiculo de cor azul, marca Chevrolet Corsa, durante a abordagem o mesmo elogiou o trabalho atuante da Guarda Municipal de Ilhéus no trânsito; E disse a este blogueiro o seguinte: no meu entender Guarda bom e Guarda na rua!!! E frisou, dizendo que na cidade de Salvador, a Guarda Municipal atua no trânsito junto com a Transalvador, nas principais ruas e avenidas da cidade, desenvolvendo ações de prevenção, com o intuito de evitar congestionamento e acidentes.  

Para finalizar faço das palavras do professor Fernando as minhas palavras:

Guarda BOM e Guarda na RUA!

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS