Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

FUNDAÇÃO DA FESEPE-BA FEDERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DA BAHIA, ACONTECEU NO 1º SEMINÁRIO REALIZADO PELA FORÇA SINDICAL BAHIA E O SINDICATO SINFESPU DE UNA ESTAVA PRESENTE.

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 09/09/2011
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Fesepe-Ba-Federação dos Servidores Públicos Municipais do Estado da Bahia

A cidade de Una localizada no Sul da Bahia esteve representada peloSINDICATO SINFESPU, o único na cidade com legitimidade de representação de um conjunto de trabalhadores, ou seja, todas as categorias da base territorial do Município de Una, no 1º Seminário dos Servidores Públicos da Força Sindical Bahia realizado nos dias 02 e 03 de setembro do corrente mês ano em curso na cidade de Salvador, onde participou também da fundação de uma federação e disputou com dois nomes na composição da chapa para a primeira diretoria executiva da mesma, conforme abaixo.

1.             
Presidente
§  SHEYLA SUELY ALVES DA SILVA
S. A. JESUS
2.              
Vice Presidente
§  OSVANILDO DE SOUZA PAIXÃO
UNA
3.              
Secretário Geral
§  JOILTON LIMA
PORTO SEGURO
4.              
Secretário de Finanças
§  VALDINEI DE SOUSA FREITAS
CANUDOS

5.             
1º Conselheiro Fiscal
§     AMILTON DE OLIVEIRA PEREIRA
MADRE DEUS
6.             
2º Conselheiro Fiscal
§     OSÓRIO MAGNOVITA MENEZES
PORTO SEGURO
7.             
3º Conselheiro Fiscal
§     DENISE Mª DOS S. R. RAMOS
S. A. JESUS

8.             
1º Suplente Cons. Fiscal
§    JORGE PEREIRA DOS SANTOS
UNA
9.             
2º Suplente Cons. Fiscal
§    AUGUSTO COPQUE
MADRE DEUS
10.          
3º Suplente Cons. Fiscal
§    MARIA LAZIMA PEREIRA
CANUDOS
Nair Goular, Presidente eleita Fesepe-Ba Sheyla, Geraldino e Haires
E no seminário foram discutidos os seguintes temas: Conjuntura Nacional; Agenda Nacional do TrabalhoLei de Responsabilidade Fiscal – Lei Orgânica Municipal; Convenção 151 OIT- Organização Sindical e Negociação Coletiva e também Organização da Categoria.
A organização da categoria aconteceu no dia 03/09/2011 com a Fundação da Federação dos Servidores Públicos do Estado da Bahia-FESEPE-BA. Na solenidade o Sinfespu foi apresentado entre os 05 (cinco) sindicatos totalmente legalizado e foi categoricamente importantíssimo para validar a fundação da federação que precisava de cinco com sua documentação em dias junto ao CNES-Cadastro Nacional de Entidades Sindical do Ministério do Trabalho e Emprego Nacional. 

E contou com a presença de mais de 40 sindicatos de servidores, entre a assembléia se fez presente a senadora Lídice da Mata (PSB-BA) e Sr. Geraldino dos Santos, Secretário de Relações Sindicais da Força Sindical, o Presidente do Sintepav o Sr. Bebeto Galvão, Presidente da FESSPMESP-Federação dos Servidores Públicos Municipais de São Paulo, Sr. Haires,  entre outras lideranças do setor.



Segundo Nair Goulart, presidente da Força Sindical da Bahia,  objetivo é organizar os trabalhadores do setor que enfrentam desafio de luta pela regulamentação da Convenção nº 151, da OIT (Organização Internacional do Trabalho), que estabelece a Convenção Coletiva para a categoria, porque as prefeituras se negam a reconhecer e negociar a pauta de reivindicação dos servidores.

O Presidente do Sindicato Sinfespu Sr. José Carlos Ferreira, diz que toda diretoria e os associados estão de parabéns, pois vem cada vez mais temos conseguido tomar as decisões para fortalecer a categoria em todos os seus níveis de ação de modo que esta conquista é sem dúvida nenhuma, uma demonstração da nossa organização e, sobretudo pelo zelo que temos demonstrado à frente do Sinfespu, obtendo maior respeito, confiança e liberdade sindical. Foi importantíssima nossa participação na fundação da FESEPE-BA, e não medimos esforços para apoiar nosso Vice-Presidente do Sinfespu o Sr. Osvanildo de Souza Paixão, popular Prevé a ser eleito como Vice-Presidente da FESEPE-BA e mais nosso diretor Titular do Conselho Fiscal do Sinfespu o Sr. Jorge Pereira dos Santos, popular Kita, a ser eleito como Membro Suplente do Conselho Fiscal da mencionada federação.  
Diretores de Una: Jorge eleito Cons. Fiscal e Osvanildo Vice-Presidente Fesepe-Ba
Diretor Jorge, Presidente Sintepav Bebeto e Osvanildo

Fonte:         http://sinfespusindicato.blogspot.com/

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS