Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

SP: manifestantes entram em confronto com Guarda Civil

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 09/08/2011
                       
Imagem Automática abaixo do botão
Manifestantes entraram em confrontos com guardas municipais durante operação contra pirataria na Feira da Madrugada. Foto: Luiz Guarnieri/Futura Press Manifestantes entraram em confrontos com guardas municipais durante operação contra pirataria na Feira da Madrugada

Manifestantes entraram em confronto com agentes da Guarda Civil Municipal de São Paulo (GCM) na manhã deste sábado. Como forma de protesto, o grupo impediu o trânsito na avenida do Estado com a rua São Caetano, devido ao fechamento da chamada Feira da Madrugada, alvo de operação da GCM, no Pátio do Pari, no Brás, região central da capital paulista.
Logo após a liberação da via, alguns manifestantes quebraram o portão e invadiram o local onde a feira é realizada. Houve confronto com os agentes, e, de acordo com a Polícia Militar, oficiais controlam a situação, ao lado dos agentes da Guarda.
O Gabinete de Segurança e a Secretaria de Segurança Urbana da Prefeitura de São Paulo iniciaram nessa sexta-feira uma operação de combate à pirataria e sonegação fiscal na Feira. Além de fechar o comércio, a ação, que levará dias, limitou o trânsito no local. A fiscalização continua neste final de semana.
Esta é, de acordo com a Prefeitura de São Paulo, a segunda operação contra a pirataria no Pátio do Pari. A primeira foi realizada em junho, quando foram vistoriadas quase 200 lojas e acaram apreendiso aproximadamente 186 mil produtos ilegais. Atualmente há, na Feira da Madrugada, 2.897 lojas instaladas em 4.111 boxes/módulos.

fonte:http://noticias.terra.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS