Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

COMANDANTE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE ILHÉUS PERSEGUE SUBORDINADO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 04/07/2011
                       
Imagem Automática abaixo do botão

O comandante da GCMI cumpre ameaças feitas durante o curso de formação e persegue Guarda Municipal.
Durante o curso de formação o aluno Antonio Jorge deferiu ameaças a um colega GCM por não concordar com o modo dele comandar, por ser autoritário, egoísta, vingativo, por não estar aberto a opiniões. com isso ouviu ameaças como: VOU TE PEGAR NO RELATORIO FINAL, VOCÊ ESQUECEU QUE QUANDO O CURSO ACABAR EU VOLTO AO MEU CARGO DE COMANDANTE E VOCÊ VAI VER QUEM MANDA. E o mesmo está fazendo tudo que prometeu, perseguindo o GCM, indo ao posto de serviço do subordinado e obrigando o mesmo a deixar o colega de serviço sózinho no posto para se deslocar até o São João de Olivença, (mas como foi aprendido no curso que devemos estar sempre na vantagem) o GCM se recusou a deixar o companheiro só por se tratar de um posto de alta periculosidade, então o comandante saiu deferindo palavras com tom ameaçador.
Este blog está postando esse fato para que todos os GCMs tomem ciência do que está acontecendo com o companheiro GCM Railson, que disse estar ciente de que está sendo perseguido pelo senhor Antonio Jorge(atual comandante da GCMI), por não aceitar que o GCM tenha dito durante o curso de formação que o mesmo era autoritário, vingativo, egoísta, e não ouvia opiniões, e que achava errôneo o modo dele comandar, pois o mesmo não pede, obriga, mas não sabia que ele levaria pro lado pessoal. O GCM disse ainda “sigo como manda o regimento da GCMI, falei o que a maioria dos GCMs acha pois como todos sabiam, no curso não existia nem comandante nem subordinados éramos todos alunos, e o mesmo estava de liçença do cargo, cumpro com minhas obrigações, não ando desrespeitando ninguém, procuro ser amigo de todos, não sei onde ele quer chegar só sei que está tentando me prejudicar com esses atos, mas como diz o velho ditado “quem não deve não teme”, estarei aqui, quando ele me convidar para sentar e conversar eu saberei o que está acontecendo, e poderei me defender, mas por enquanto ainda não sei”.
Este blog vem informar que o GCM Railson não está só, é um irmão de farda, corajoso e que não tem medo de falar a verdade na cara das pessoas, que infelizmente não é pra todo mundo, e está sofrendo perseguições por isso.
COMPANHEIRO ESTAMOS COM VOCÊ.


fonte:http://guardasmunicipaisnoticias.blogspot.com/

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS