Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Guarda Municipal prende em flagrante homem que tentava arrombar caixa eletrônico em Paulínia

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 07/05/2011
                       

EQUIPAMENTO FICA NA FRENTE DO SUPERMERCADO PAULISTÃO.
A Guarda Municipal prendeu em flagrante um homem que tentava arrombar o caixa eletrônico que fica na frente do supermercado Paulistão, no bairro Nova Paulínia, na madrugada do sábado.
Por volta das três da manhã, guardas municipais que passavam pela avenida Getúlio Vargas escutaram o barulho do alarme do caixa. Dois homens estavam dentro da cabine tentando arrombar o cofre. Assim que viram a viatura da GM, os dois fugiram. Os guardas conseguiram prender o desempregado Dorival Pereira Lima, morador da cidade de Matão, no centro do Estado de São Paulo. Dentro do bolso, a GM encontrou uma tesoura usada para cortar os fios do caixa eletrônico.
Os bandidos não conseguiram acessar o cofre com o dinheiro, mas danificaram a parte superior do caixa eletrônico. O outro bandido, não identificado, conseguiu fugir. Lima foi levado à Delegacia de Paulínia, e foi autuado em flagrante por tentativa de furto.


DORIVAL PEREIRA LIMA, DE MATÃO, FOI PRESO EM FLAGRANTE POR TENTATIVA DE FURTO.
Fotos: GIDEL SILVA

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS