Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

SUICÍDIO: SERVIDORA PÚBLICA MORRE APÓS PULAR DO 2º ANDAR DO PRÉDIO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 22/12/2014
                       
Mariana tinha 33 anos e estava com depressão.

Mariana tinha 33 anos e estava com depressão. Imagem enviada via WhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (22), por voltas das 11h e 30min. a servidora pública Mariana de Almeida do Lago, de 33 anos, morreu  após cair do 2º andar de um prédio no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na Avenida Paralela. De acordo com as informações do site Bocão News, Mariana, era lotada no Núcleo de Licitações da Superintendência de Construções Administrativas da Bahia, onde trabalhava há cerca de três anos.

Imagem enviada via WhatsApp

Imagem enviada via WhatsApp

Ainda segundo o site, ela tinha problema psicológico e esteve afastada do trabalho entre os meses de março e setembro deste ano, para tratar de depressão. Mariana cometeu suicídio ao se jogar de uma das janelas do 2º andar do prédio onde trabalhava, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Ela teve a morte atestada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS