Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

BR 101: “BITONHO” E SUA NORA SE ENVOLVE EM DUPLO ACIDENTE

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 25/11/2014
                       

Duplo acidente envolve 4 veículos e um ônibus próximo a Itagimirim, No segundo acidente, um homem sofreu um corte profundo na cabeça mas ficou consciente.

Honda Civic de "Bitonho" foi atingido na traseira por um Fiat Strada.

Honda Civic de “Bitonho” foi atingido na traseira por um Fiat Strada.

Nesta segunda-feira (24) por volta das 15h, “Bitonho” Irmão de Renato da Gráfica de Una,  vinham de Eunápolis para Una, em companhia da sua Nora no veículo Honda Civic, quando se envolveu em um duplo acidente na BR-101 próximo a cidade de Itagimirim. Segundo informações de Renato, Bitonho e sua Nora foram socorridos até o Hospital Regional de Eunápolis com ferimentos leves, passam bem, e estão se recuperando do susto em casa.

Segundo o site Rastro 101, no primeiro acidente, o veículo Honda Civic conduzido por Cecílio César, que viajava sozinho, teria batido na lateral de um Siena e depois no fundo de um ônibus. Os três veículos seguiam no sentido de Eunápolis para Itagimirim.

De acordo com Cecílio, um caminhão baú forçou a ultrapassagem, mas teve que voltar para sua mão, fechando todos os outros veículos, e como ele estava muito rápido, não conseguiu parar a tempo.

No ônibus viajavam diversos passageiros, que acabaram seguindo viagem em outro veículo da empresa. O impacto foi tão forte que danificou toda a frente do Civic. No Siena estavam 5 pessoas que seguiam de Porto Seguro para Buerarema.

O segundo acidente aconteceu cerca de 20 minutos depois no mesmo local. Outro veículo Honda Civic que seguia de Eunápolis para Una, reduziu a velocidade quando passou próximo ao acidente, mas um veículo Strada que vinha logo atrás e em alta velocidade acabou se chocando violentamente contra sua traseira.

O condutor do Strada, o produtor rural Péricles Coelho, estava seguindo de Eunápolis para Itapebi, e se desculpou dizendo que ainda estava atordoado de um acidente que havia se envolvido no dia anterior, quando pilotava um trator. Com o impacto, ele sofreu um corte na cabeça e sangrava muito.

Confira o vídeo da reportagem Rastro 101:

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS