Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Caso Diane em Una: Vítima de tentativa de feminicídio com fogo é transferida para Salvador

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 27/04/2026
                       

Mulher de 35 anos sofreu queimaduras graves após ataque do ex-companheiro na comunidade de Pedras de Una e segue em tratamento na capital baiana.

Diane vítima de ataque com fogo em Una é transferida para hospital em Salvador. (Foto: Reprodução redes sociais)

O caso que chocou moradores de Una, no sul da Bahia, ganhou novos desdobramentos. Eleidiane Rocha dos Santos, de 35 anos, conhecida como Diane, vítima de uma tentativa de feminicídio, precisou ser transferida para Salvador após sofrer um ataque com fogo no próprio corpo.

O crime ocorreu na comunidade de Pedras de Una, neste domingo (26), e teria sido cometido pelo ex-companheiro da vítima, identificado como Kaique Santos da Silva, de 30 anos, conforme relatos de testemunhas.

Diane foi socorrida inicialmente e levada ao Hospital Municipal Frei Silvério, onde recebeu os primeiros atendimentos. Devido à gravidade das queimaduras, foi transferida para o Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, e posteriormente encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, referência no tratamento de queimados.

De acordo com informações repassadas pela família à reportagem do Una News, Diane já passou por avaliação com médico oftalmologista, que confirmou que sua visão não foi comprometida. Ela segue em tratamento intensivo para recuperação das queimaduras.

O Una News apurou, por meio de fonte, que o suspeito do crime deverá se apresentar à Delegacia da Polícia Civil de Ilhéus nesta terça-feira (28), acompanhado de advogado.

A Polícia Civil de Una apura as circunstâncias e a motivação do crime.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS