Brasília- No fim de março um caso de um padrasto que estuprou e matou o enteado de 2 anos deixou a população de Brasília indignada. O professor de jiu-jitsu Daryell Dickson Menezes Xavier espancou e estuprou o enteado no fim de março em Taguatinga.
No dia 1º de abril o estuprador se apresentou a polícia, foi ouvido e estava cumprindo prisão temporária de 30 dias, mas voltou ser preso. A mãe da criança publicou vários desabafos no facebook, “Agora nesse momento eu abro minha boca a todos! Não amenizei minha dor, mas comecei a fazer justiça à minha própria paz, ao meu próprio coração. Cara a cara com o assassino do meu neném! Eu o repudio!”, escreveu. Ela ainda disse, “Eu entreguei minha vida e a do meu filho pra esse homem cuidar, eu acreditei no amor e na bondade dele, eu o apoiei, eu o amei, e aceitei seus defeitos sem saber que ele era algo muito pior, minha família inteira se encantou por ele, fomos acolhidos e acolhemos ele e seu filho”, relata Gabrielle Estrela no texto.
Na delegacia, Daryell disse a ex-esposa que estava possuído pelo demônio quando isso aconteceu. Segundo a polícia, na cela onde estava, Daryell disse que era professor de jiu jitsu e que se caso alguém fizesse graça poderia se dar muito mal, 20 presos se juntaram para abusar do estuprador.
Segundo o Delegado, o que fizeram com ele é algo estarrecedor, fizeram beber urina dos presos, comer fezes e foi abusado de uma forma selvagem que tem coisas que não dá nem pra falar por 20 presos todos aidéticos, disse o delegado. Fotos divulgadas na internet mostram o autor sendo medicado após ter sido estuprado.
A família do rapaz promete processar a secretaria da segurança pública de Brasília por não cuidar da segurança dos presos. “O que fizeram com ele foi uma maldade” disse a mãe do estuprador.
Familiares do bandido suspeita que o pai do menino, tenha pago alguma facção criminosa para realizar o serviço. Um dos celulares apreendidos na cadeia trazia a seguinte mensagem “Ja foi pago, agora faz o estrago, é pra estragar bem”. Advogado da família diz que na primeira investigação da polícia essa frase foi registrada e que do nada ela foi tirada dos autos.
O pai do menino foi chamado para depoimento e nega que tenha feito qualquer contato dessa natureza e lamenta pelo que passou o estuprador e disse que não deseja isso pra ninguém, foi dispensado. Delegado disse que não ha nada que ligue o pai do menino a ação criminosa dentro do presídio e que não vai instaurar inquérito incluindo o nome do pai do garoto.
A secretaria de segurança se pronunciou alegando que brigas e confusões ações dentro do presídio sempre ocorreram e que é impossível controlar isso dentro das cadeias.Ele ainda será julgado pelo crime que cometeu. (fonte: SBT)
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
A atuação firme da 71ª CIPM tem se destacado no combate ao tráfico de drogas nos municípios de Una e Canavieiras, fortalecendo a segurança pública e ampliando a presença policial nas comunidades. Na n
Na manhã deste sábado, 04 de abril, uma operação integrada entre as forças de segurança pública resultou na prisão de um foragido da Justiça no município de Canavieiras, no sul da Bahia. A ação demonstra a
Ação integrada entre TOR, CIPE/Cacaueira e 62ª CIPM ocorreu após crime registrado em Santa Luzia Na manhã desta sexta-feira (03), em apoio à 62ª CIPM, equipes do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR)
Ação da Polícia Militar durante patrulhamento no centro de Canavieiras resulta na prisão de indivíduo com mandado em aberto expedido pelo TJ-BA A atuação firme e estratégica da 71ª CIPM segue g
A adolescente encontrada morta em Salvador , Thamiris dos Santos Pereira, de 14 anos, foi localizada na tarde desta quinta-feira (19), após passar uma semana desaparecida. O corpo foi encontrado por investigadores d
Ações rápidas do 3º Pelotão e do PETO resultam em prisão, apreensão de drogas, simulacro de arma e recuperação de motocicleta com restrição de roubo A atuação firme e eficiente da Polícia Milita
Ação do Tático Ostensivo Rodoviário da CIPRv/Itabuna ocorreu durante patrulhamento; suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé no perímetro urbano de Ilhéus. Na noite desta quinta-feira (12), pol
Mandados de busca e apreensão fazem parte da investigação de um homicídio ocorrido em 2025 no município. A Polícia Civil da Bahia , por meio da Delegacia Territorial de Canavieiras e da 7ª COOR
Abordagem ocorreu durante rondas no centro da cidade; veículo possuía registro de clonagem em Itaparica e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Na noite desta terça-feira (10), a Polícia Militar
Ação da Polícia Militar da Bahia ocorreu durante rondas preventivas na região da Praia da Costa e reforça o trabalho de segurança realizado pela 71ª CIPM no município. Na tarde do último domingo (8),