Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Jovem unense é tricampeão na super etapa de Judô em Jequié

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 16/10/2023
                       

Foto: Reprodução rede social

O jovem unense, Gustavo Lucas, de 12 anos, consagrou-se tricampeão na super etapa de Judô que aconteceu na cidade de Jequié, nos dias 13 e 14 de outubro.

O atleta foi Campeão na etapa de Ilhéus , Bicampeão na etapa de Juazeiro e Tricampeão na etapa de Jequié.

Gustavo aproveita a oportunidade para agradecer a Deus, sua mãe Raquel seu treinador, o Sensei Thássio Yank, e todos seus amigos que torce é patrocina.

.

LEIA TAMBÉM: Tragédia em Camamu: Mulher morre após ser atacada por três cães da raça rotweiller

Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS