Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Paciente de Una: Vitória tem alta médica hospitalar e se encontra em casa

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 11/09/2023
                       

Vitória Luiza Santos Inês, de 10 anos. (Foto: Rede social)

Já está em casa a paciente de Una, Vitória Luiza Santos Inês, de 10 anos, que estava internada no Hospital Materno Infantil Dr. Joaquim Sampaio em Ilhéus.

Vitória teve alta hospitalar no último sábado (09), após passar por vários exames. Ela estava com dificuldade na respiração e por vezes chegou a ter desmaio. Relembre o caso (aqui) e (aqui).

Segundo Mônica, após exames foi diagnosticado que sua filha teve pneumonia. Também foi diagnosticado sopro no coração, e será acompanhada por cardiologista pediátrico .

 Vitória mora com seus pais na Região do Pau queimado, zona rural do município de Una.

.

LEIA TAMBÉM: Una: Igreja Batista Getsêmani promove evento no próximo fim de semana, 16 e 17 de setembro

Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS