Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Ministério da Justiça publica portaria das funcionais dos Guardas Municipais e disponibiliza modelo de ofício para adesão

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 08/05/2023
                       

.

A FENAGUARDAS informa aos Guardas Municipais do Brasil que o Ministério da Justiça publicou, nesta segunda-feira (8), a portaria sobre a padronização do documento de identificação funcional dos GMs.

Além disso, foi disponibilizado um modelo de ofício para que todas as Guardas Municipais possam solicitar a adesão ao novo padrão e receber o acesso aos sistemas de gestão de identidade funcional e a carteira digital para os seus servidores.

.

A direção da FENAGUARDAS ressalta que essa é a concretização de uma grande vitória da categoria. Na última sexta-feira, o ministro Flávio Dino havia assinado a portaria e, agora, com a publicação em Diário Oficial, os guardas municipais finalmente vão poder ter a carteira funcional padrão.

CLIQUE NO LINK PARA BAIXAR O MODELO DE OFÍCIO:  https://fenaguardas.org.br/wp-content/uploads/2023/05/Modelo-de-Oficio-Identidades-Funcionais-Guardas-Municipais.docx

.

LEIA TAMBÉM: Seleção de futebol de Una perde nos pênaltis e está fora da Copa Cacau Cima 2023

Siga  nossa página no Instagram e Facebook e fique por dentro das notícias! Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS