Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Canavieiras: Caminhão com carga de arroz tomba no entroncamento do KM 18

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 15/12/2022
                       

Toda carga de arroz foi saqueada (Roubada)  por populares

Caminhão com carga de arroz tombou na região do KM 18. (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quinta-feira (15),  um caminhão carregado de arroz tombou no trevo da BA-001, na região da comunidade conhecida por  KM 18, município de Canavieiras.

O motorista sofreu ferimentos leves, e foi levado de ambulância para o Hospital Municipal Regis Pacheco (HMRP) em Canavieiras.

De acordo com o site Costa Sul Fm, toda carga acabou sendo saqueada  por populares de estavam a pé, de carro e até de bicicleta.

Outro acidente no mesmo local. 

Nesta quarta-feira (14), outro caminhão carregado de sucata tombou no mesmo local. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) investigar as causas do acidente.

Caminhão carregado de sucata tombou no KM 18, nesta quarta-feira. (Foto: Reprodução)

Com as informações do site Costa Sul Fm

LEIA TAMBÉM: Brasil: Ministro Alexandre de Moraes diz que “Ainda tem muita gente para prender e muita multa para aplicar”

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS