Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Apae de Una participa das Olimpíadas Especiais das Apaes em Jequié

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 16/09/2022
                       

A Escola Mico Leão/ APAE de Una participa da XI Olimpíadas Estaduais das Apaes da Bahia em Jequié

.

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Una, umas das instituições de educação inclusiva que compõem a Rede Pública Municipal de Ensino, participou da XI edição das Olimpíadas Especiais das Apaes.

A participação da comissão da cidade nas Olimpíadas Especiais foi viabilizada através do apoio da Prefeitura de Una, por meio da Secretaria da Municipal de Educação (Seduc).

O jogos aconteceram em 8 modalidades, sendo elas: atletismo, futsal, bocha, futebol de sete, natação, ginástica rítmica, capoeira e handebol. As competições acontecerão simultaneamente no Ginásio Poliesportivo Aníbal Brito, no Complexo Esportivo da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e no Décimo Nono Batalhão da PM.

O evento  que aconteceu entre os dias 13 e 16 de setembro, na cidade de Jequié, foi promovido pela Federação das Apaes do Estado da Bahia (Feapaes-BA), em parceria com a Apae de Jequié.

Veja abaixo fotos em slides. 

 

LEIA TAMBÉM: Esporte: Jovem unense é destaque no campeonato Baiano sub-15

Siga  nossa página no Instagram Facebook e fique por dentro das notícias!

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS