Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Após festa de São João, casos ativos de Covid-19 disparam na Bahia

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 30/06/2022
                       

.

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab),  registrou 9.740 casos ativos de Covid-19, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (30).

O número representa um crescimento de 2.839% em relação ao que foi registrado no mês passado, no dia 30 de maio, havia 343 pessoas infectadas pelo vírus.

Apenas nas últimas 24h, foram registradas 3.720 novas infecções por Covid-19, o valor é 1.084% maior do que a quantidade total de casos ativos reportados no dia 30 de Maio.

O aumento assustador  acontece  após as festividades de São João no estado, nas quais movimentaram cerca de 1,5 milhão de foliões, de acordo com estimativa da Secretaria de Turismo (Setur). 

LEIA TAMBÉM: Una: Domingo tem a 3ª rodada do campeonato municipal de futebol de campo

Siga  nossa página no Instagram Facebook e fique por dentro das notícias!

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS