Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Gcm de Itabuna: Guarda formando Guarda Municipal em armamento e tiro

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 28/08/2020
                       

.

Na manhã desta quinta-feira (27),  o titular da Sesttran,  Alecsandro Leal participou da entrega de certificados da II turma 2020 de concluintes do Curso de  Qualificação em Armamento e Tiro pra Porte Institucional,  realizado pelo núcleo Educacional da Guarda Municipal de Itabuna, curso este, ministrado por instrutores da GCM qualificados (GCM’s Fábio Pinheiro e Geovane Maurício).

.

Neste último momento participaram 29 guardas. O porte institucional desses agentes abrangerá todo Território da Bahia.

.

Segundo o Coordenador do Núcleo Educacional, GCM Valdir Francisco, durante o curso foram ministrados os conteúdos: Legislação Pertinente, Papel da GCM na Segurança Pública,  Uso progressiva da força, Noções de Prevenção e Combate a Incêndio, Noções de Atendimento Pré-Hospitalar, Defesa Pessoal, Condicionamento físico, Regras de Segurança, Fundamento do Tiro BB e Defensiva em Viatura Policial em 02 e 04 rodas.

Texto e fotos: GCM Valdir Francisco,

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS