Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanewsbahiauna@gmail.com

Una: Hoje é aniversário da Pastora Andréa Grigório

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 31/03/2019
                       

una Feliz aniversário Pastora Andréa.

Uma Mulher extraordinária e completa. Uma pastora que inspira a todos pela sua garra e determinação. Casada com Danillo Santana, com quem mantém um lindo e sólido relacionamento há 23 anos.

Durante a sua trajetória já foi muito perseguida de diversas maneiras, mas nunca abaixa a cabeça para os desafios. Foi a primeira mulher consagrada a pastora em Una, o seu chamado é evidente e tem feito a diferença nessa cidade. A pastora Andréa é dona de um carisma extraordinário e acolhe todos os que necessitam. Ela começou sua história em Una, como professora, depois passou no concurso de coordenadora pedagógica.

Ela é pedagoga, psicopedagoga, especialista em gestão educacional, psicóloga, especialista em terapia cognitivo comportamental e atualmente está concluindo o doutorado em Psicologia Social, fora do Brasil.

Mesmo com esse currículo de tirar o fôlego, ela consegue fazer tudo bem feito e se importar com o próximo. Não poderíamos deixar de falar dos seus dons artísticos, pois a mesma é compositora, cantora e poetiza. Por isso, não poderíamos deixar de parabenizar essa guerreira, filha da terra e que é agente de transformação de vidas nessa cidade.

Parabéns pastora Andréa Grigório, sua linda história só está começando. Que Deus lhe dê muitos anos de vida para que você possa continuar brilhando por onde passa. Felicidades!

Texto e fotos enviados ao Una News via WhatsApp

Publicidade

.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS