Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Una: Quatro indivíduos morrem em confronto com a polícia

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 27/03/2018
                       

una
 

Após uma operação realizada por policiais da 71ª CIPM, Cipe Cacaueira e Polícia Civil de Una e Itabuna, quatro indivíduos morreram em confronto na tarde desta terça-feira (27), na cidade de Una, sul da Bahia.

De acordo com a Polícia, uma investigação iniciada pela 6ª COORPIN–ITABUNA, denominada “REDE SOCIAL”, que investigava o tráfico de drogas na cidade de Itabuna, foi identificado uma organização criminosa com atuação na cidade de Una, responsável pelo tráfico de drogas, roubos, ameaças e homicídios.

Ao notar a presença da polícia, os indivíduos realizaram disparos de arma de fogo contra as guarnições, os policiais revidaram e, no confronto, os quatro indivíduos foram baleados. Conforme as informações da Polícia, todos os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal Frei Silvério, mas não resistiram.

Ainda de acordo com a Polícia, um dos indivíduos morto no confronto foi identificado como um dos líderes do grupo conhecido como “Fabinho”, que possuía mandando de prisão expedido pela Comarca da cidade de Camacan, e reconhecido por uma das vítimas do veículo Toyota Hilux, tomado de assalto no último sábado (24).

Outros dois integrantes do grupo conhecidos como “Gajão” e “Xande” vieram a óbito no confronto. O quarto indivíduo ainda não identificado também veio a óbito. A polícia disse ter apreendido com eles armas de fogo.

Os corpos foram encaminhados para Departamento de Polícia Técnica-DPT em Ilhéus. Diligência segue em andamento em busca dos demais integrantes do grupo criminoso.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS