Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Itabuna: Confira as atrações do carnaval antecipado que começa no dia 18

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 06/01/2018
                       

carnaval

Nessa sexta-feira (5), a Prefeitura de Itabuna anunciou as atrações do Carnaval antecipado do município. As festas vão acontecer entre os dias 18 e 21 de janeiro, na avenida Beira Rio.

Conforme o anuncio, o carnaval antecipado de Itabuna vai contar com Harmonia do Samba, Cláudia Leitte, Durval Lélys, Babado Novo, Duas Medidas, Trio da Huana, Vingadora, Fabrício Pancadinha, Lordão e Sinho Ferrary.

Na oportunidade, o major PM Manoilzo Bomfim Cordeiro das Neves, do 15º Batalhão de Polícia Militar de Itabuna, disse que a segurança do evento será formada pela Rondesp, Caerc, Cavalaria da PM, Guarda Municipal e pelas Polícias Civil e Rodoviária Estadual e Federal.*G1

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS