Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Itapetinga: Jovem é preso suspeito de matar o pai por causa de discussão por paternidade

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 11/12/2017
                       

Na Bahia, jovem é preso suspeito de matar o pai por causa de briga por paternidade

itapetinga

Gabriel confessou ter matado o homem porque ele não reconhecia que era seu pai (Foto: Divulgação)

Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de matar o pai por causa de uma briga para que a vítima assumisse a paternidade dele. Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o caso aconteceu no dia 2 de dezembro, na cidade de Itapetinga, no sudoeste da Bahia.

Ainda conforme a SSP, Gabriel de Souza Lima tinha mandado de prisão expedido e foi capturado na rodoviária da cidade, na madrugada deste domingo (10), após ter sido monitorado pela polícia por meio das redes sociais. De acordo com a Secretaria de segurança, Gabriel confessou ter matado Edetor Pires Vieira, 74 anos, por conta da briga para que ele assumisse a paternidade, durante depoimento na 21ª Coordenaria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Segundo informou a SSP, Gabriel disse, ainda, que há três anos descobriu ser filho de Edetor, que era conhecido como ‘Índio’ na região. No dia do crime, informou o suspeito à polícia, ele foi até a residência do pai para pedir que fosse reconhecido. Um discussão foi iniciada e Gabriel acabou empurrando o pai, que caiu no chão. Em seguida, Edetor teria ameaçado ele de morte. Foi, então, que o suspeito, conforme informou a polícia, pegou uma faca na cozinha e acertou a vítima por várias vezes. Gabriel será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS