Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Porto Seguro: Vídeo-Vaqueiro passa por cirurgia após se engasgar com dentadura enquanto dormia

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 04/12/2017
                       

Porto Seguro-O vaqueiro Ceslimar Ferreira Pinheiro, 56 anos, passou por cirurgia depois de engolir uma prótese dentária

porto seguro

Porto Seguro-Vaqueiro precisou ser operado para remover a prótese dentária

Era para ser um noite de sono comum, até que um despertar repentino fez o C Celismar Ferreira se engasgar com sua dentadura. Ele foi socorrido e acabou passando por cirurgia para remover o material.

O vaqueiro, que mora em Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro, gravou um vídeo divulgado no YouTube para contar os momentos de aflição. “Eu dormindo e aí quando assustei já estava morrendo sufocado. Fui perdendo o fôlego. A valência foi que tinha um pedreiro (em minha casa)”, disse.

Inicialmente, ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas depois foi levado Hospital Luis Eduardo Magalhães em Porto de Seguro, mas a equipe não conseguiu remover a dentadura. Então, o vaqueiro foi levado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde passou por cirurgia.

A cirurgia foi realizada por três médicos e teve duração de quatro horas. “Eles que me salvou (sic), né? Porque cheguei aqui quase morrendo”, comentou o vaqueiro sobre a atuação dos cirurgiões.*A Tarde

Assista os vídeos,

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS