Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

BARÇA SUPERA JUVENTUS E LEVA 5ª CHAMPIONS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 06/06/2015
                       

Jogadores do Barcelona comemoram

Houve momentos de tensão, especialmente no segundo tempo, mas o Barcelona fez valer seu favoritismo e mostrou superioridade durante a maior parte do confronto deste sábado para vencer a Juventus por 3 a 1 e levantar seu quinto troféu da Liga dos Campeões no Estádio Olímpico de Berlim – confirmando seu status como equipe europeia mais dominante deste século, tendo vencido quatro das últimas dez edições do torneio. O time italiano foi valente, não desistiu em nenhum momento e chegou a crescer na partida com o gol de empate de Morata. Mas Rakitic, Suárez e Neymar colocaram na rede as bolas que deram a taça aos espanhóis.

Com o triunfo do time de Luis Enrique – que já em sua primeira temporada no comando do Barcelona, venceu a Tríplice Coroa comCampeonato Espanhol , Copa do Rei e Liga dos Campeões -, o time catalão igualou Bayern de Munique e Liverpool com cinco taças. Além de 2015, o Barça faturou os títulos de 1992, 2006, 2009 e 2011. E em quatro dessas cinco conquistas, Messi, Xavi e Iniesta estavam presentes. Já a Juve segue “apenas” com dois títulos (1984 e 1996).

Correio do Estado

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS