Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

HOMEM É MORTO E QUEIMADO JUNTO COM A MOTOCICLETA QUE CONDUZIA EM ITABUNA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 14/01/2015
                       

Imagem2Um crime bárbaro, cercado de enigmas. Um homem, aparentemente, fora de qualquer suspeita, vítima da ação de bandidos frios e cruéis. Nerivaldo Cruz de Souza, de 31 anos, trabalhava há pouco mais de um ano, numa construtora.

 Todos os dias ele fazia o mesmo trajeto, cruzando a estrada Mutuns/Itabuna. Só que nesta segunda-feira (12), Nerisvaldo não chegou ao serviço, como de costume. Bandidos, não se sabe ainda quantos, saíram dos matos, assim se supõe, e interceptaram o rapaz, por volta das seis horas da manhã. Minutos depois, moradores do local ouviram barulho de tiros e avistaram uma fumaça. O mesmo fogo foi visto de perto por passageiros de um ônibus. Era o corpo de Nerisvaldo queimando, até ficar completamente “esturricado”.

O motorista do coletivo parou e desceu, juntamente com as pessoas que estavam dentro do veículo. Com um extintor, conseguiram apagar as chamas. A motocicleta da vítima também foi incendiada. Os criminosos, ao que tudo indica, queriam dificultar a identificação do rapaz. No entanto, um jovem, desesperado, chegou ao local logo em seguida e reconheceu o corpo do irmão. Uma pequena parte do tecido da roupa identificava o fardamento da empresa. (Verdinho Itabuna)

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS