Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

EMBARCAÇÃO VIRA E 17 PESSOAS CAEM NO MAR A CAMINHO DE MORRO DE SÃO PAULO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 29/12/2014
                       

As vítimas que estavam na lancha “Pura Liberdade” seguiam para Morro de São Paulo, na Costa do Dendê

Imagem1

Uma embarcação emborcou no mar na tarde deste domingo (28) e jogou os passageiros no mar. Segundo informações do Comando do 2º Distrito Naval da Marinha, os 16 passageiros e um tripulante que estavam na lancha “Pura Liberdade” seguiam para Morro de São Paulo, na Costa do Dendê.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O acidente aconteceu por volta das 13h, nas proximidades do atracadouro da Ponta do Curral, em Valença. Após o emborcamento, uma equipe de inspeção naval da Capitania dos Portos da Bahia, da “Operação Verão”, esteve no local para resgatar as vítimas do mar. Ninguém ficou ferido e também não houve indícios de poluição hídrica.

A Marinha não divulgou o que teria feito a embarcação virar. Ainda de acordo com o Comando, um Inquérito Administrativo será instaurado para apurar a causa do acidente. O resultado deve ser divulgado em noventa dias. Redação Correio 24horas 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS