Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas durante patrulhamento em Una

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 20/07/2026
                       

Patrulhamento da 71ª CIPM resultou na apreensão de entorpecentes, celulares, dinheiro e materiais ligados ao tráfico de drogas em Una.

Foto: Reprodução

Na noite deste domingo (19), um casal foi preso durante uma ação realizada por policiais militares do 3º Pelotão da 71ª Companhia Independente da Polícia Militar (71ª CIPM), no município de Una, no sul da Bahia.

A ocorrência aconteceu durante patrulhamento preventivo que integra o esquema especial de segurança da Micareta de Una 2026 que acontecerá nos próximos dias, reforçando o policiamento ostensivo para garantir a tranquilidade da população e dos visitantes durante as festividades do aniversário da cidade.

A guarnição identificou um casal em atitude considerada suspeita durante as rondas no centro da cidade. Na abordagem, os policiais realizaram busca pessoal no homem e encontraram uma bolsa contendo entorpecentes.

Além das drogas, os militares apreenderam aparelhos celulares, dinheiro em espécie e outros materiais que podem ter ligação com o tráfico de drogas.

Os dois suspeitos foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia Territorial de Ilhéus, onde a ocorrência foi registrada e apresentada à autoridade policial responsável, que adotará as medidas legais cabíveis.

A operação faz parte do planejamento de segurança da 71ª CIPM para reforçar o policiamento durante os eventos comemorativos da Micareta de Una 2026, buscando proporcionar mais segurança aos moradores e turistas.

 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS