Atleta unense brilhou na Super Etapa do Campeonato Baiano de Judô, realizada em Jequié, conquistando medalha de ouro na categoria Sênior e bronze na SUB-21.
.jpeg)
Laura Dantas leva Una ao pódio com ouro e bronze na Super Etapa do Campeonato Baiano de Judô em Jequié.
A jovem judoca Laura Dantas continua levando o nome de Una ao destaque no esporte baiano. Representando a academia Team Alex Silva, a atleta conquistou resultados expressivos durante a Super Etapa do Campeonato Baiano de Judô, realizada nos dias 5 e 6 de junho, no Ginásio de Esportes Aníbal Brito, em Jequié.

Laura Dantas representa Una com excelência e conquista ouro e bronze no judô baiano
Com excelente desempenho nos tatames, Laura demonstrou técnica, disciplina e determinação ao conquistar a medalha de ouro na categoria Sênior e a medalha de bronze na categoria SUB-21. O resultado confirma o crescimento da atleta e sua relevância no cenário do judô regional.
Além dos desafios das competições, Laura enfrenta a constante busca por apoio e patrocínio para manter sua trajetória esportiva. Gastos com transporte, hospedagem, alimentação e inscrições fazem parte da rotina de atletas que se dedicam diariamente à realização de seus objetivos e à conquista de novos títulos.
As medalhas conquistadas em Jequié representam não apenas uma importante vitória pessoal, mas também um motivo de orgulho para toda a população de Una. O desempenho da atleta fortalece o esporte no município e inspira crianças e jovens a acreditarem no poder transformador do esporte como ferramenta de disciplina, superação e desenvolvimento pessoal.
Ver essa foto no Instagram
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
A recuperação de baterias furtadas em Una mobilizou uma operação integrada do 3º Pelotão da 71ª CIPM, CIPE Cacaueira, CIPE Central e Polícia Civil, que localizou cinco baterias de caminhão e trator furtadas da
Ato pacífico reuniu agricultores, associações, vereadores e moradores para reivindicar segurança jurídica no campo e defender a produção agrícola, a cacauicultura e a economia de Una, no sul da Bahia. Na
Mulher de profunda fé cristã, Eunice Ribeiro Martins, conhecida como Dona Gringa, deixa um legado de amor à família, dedicação à comunidade e exemplo de vida pautado nos ensinamentos do Evangelho. É
A morte de Tiago Fontes de Souza, de 21 anos, continua causando forte comoção em Una. Familiares, amigos e moradores acompanharam o cortejo enquanto a Polícia Civil intensifica as investigações para identificar os
Moradores de Una já podem se inscrever em cursos gratuitos nas áreas de Direito, Saúde, Informática, Administração, Atendimento e Vendas. As aulas serão presenciais e o certificado é opcional mediante taxa.
Uma manifestação pacífica está sendo organizada para o próximo sábado, dia 11 de julho , no município de Una , no sul da Bahia. A concentração está marcada para as 7h da manhã , nas proximidades da pon
Tiago Fontes de Souza, de 21 anos, morador do bairro Sucupira, em Una, foi identificado como a vítima encontrada dentro do porta-malas de um Volkswagen Fox incendiado às margens da rodovia BA-001. Um c
Criminoso utilizou um perfil falso, enviou um comprovante de PIX adulterado e tentou convencer a vítima a devolver R$ 2 mil. Comerciante conferiu a conta bancária antes da transferência e evitou o prejuízo.
Veículo clássico totalmente restaurado chamou a atenção de moradores e apaixonados por carros antigos durante sua chegada ao município de Una. O domingo (5) foi marcado por um momento especial para famil
Familiares e amigos são convidados para a celebração em memória de Maria Rita Queiroz Rodrigues, conhecida como Dona Rita, cuja trajetória foi marcada pela fé, simplicidade e dedicação à família. Fa