Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Una: 3º Pelotão age com rapidez e prende suspeito de violência doméstica no bairro Novo

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 10/06/2026
                       

Guarnição da 71ª CIPM atendeu denúncia no Bairro Novo e conduziu o suspeito para a delegacia de Ilhéus.

Ação rápida da Polícia Militar de Una resultou na prisão de um suspeito de violência doméstica e reforçou a proteção às vítimas.

A atuação rápida e eficiente da Polícia Militar reforçou, mais uma vez, o compromisso da corporação com a proteção das vítimas de violência doméstica em Una. Na noite desta terça-feira (09), policiais do 3º Pelotão da 71ª CIPM realizaram a prisão de um homem acusado de agredir uma mulher no Bairro Novo.

A ocorrência teve início após a vítima acionar a guarnição por meio do telefone funcional da unidade. Prontamente, os policiais se deslocaram até o local informado, onde constataram a veracidade da denúncia e adotaram as medidas necessárias para garantir a segurança da mulher.

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Ilhéus, onde ficou à disposição da autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis. As identidades da vítima e do agressor não foram divulgadas.

A ação evidencia a importância da denúncia e da pronta resposta das forças de segurança no enfrentamento à violência doméstica, contribuindo para a proteção das vítimas e para a responsabilização dos autores desse tipo de crime.

Com as informações da ASCOM/71ªCIPM

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS