Motocicleta sem placa, com chassi suprimido e sem identificação foi localizada pela guarnição do PETO da 71ª CIPM durante rondas ostensivas no bairro Cidade Nova.

71ª CIPM intensifica combate a veículos irregulares e reforça a segurança em Canavieiras
A atuação firme da 71ª CIPM segue garantindo mais segurança para a população de Canavieiras e retirando de circulação veículos em situação irregular.
Na segunda-feira, 11 de maio, uma guarnição do PETO da 71ª CIPM realizava rondas ostensivas no bairro Cidade Nova, em Canavieiras, quando identificou uma motocicleta sem placa escondida em um terreno baldio.
Demonstrando atenção e eficiência no patrulhamento preventivo, os policiais imediatamente realizaram a averiguação do veículo. Durante a inspeção, foi constatado que a motocicleta apresentava diversas irregularidades, entre elas ausência de placa de identificação, numeração do chassi suprimida e falta do miolo de ignição, impossibilitando a identificação do veículo.
Diante da situação, a motocicleta foi apreendida e encaminhada para a Delegacia Territorial de Canavieiras, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis. Nenhum condutor ou proprietário foi localizado até o momento.
A ação reforça o compromisso da Polícia Militar da Bahia, por meio da 71ª CIPM, no combate à criminalidade e na retirada de veículos suspeitos ou irregulares das ruas, contribuindo diretamente para a segurança da população e a manutenção da ordem pública na cidade.
Com as informações da Ascom/71ªCIPM
Ver essa foto no Instagram
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
A Polícia Federal apreendeu US$ 49 mil, valor equivalente a cerca de R$ 253 mil, em um endereço ligado ao senador do PT J aques Wagner durante a 9ª fase da Operação Compliance Zero. A investigação apura su
O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp) divulgou nesta segunda-feira (15) uma nota pública de repúdio às declarações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a devolução d
Suspeita foi localizada pela Polícia Civil escondida em um prédio abandonado no centro de Canavieiras e confessou o crime, alegando desavenças familiares. A Polícia Civil da Bahia
Guarnição do PETO da 71ª CIPM atendeu ocorrência na noite de quinta-feira (4) e encaminhou os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ilhéus. Na noite desta quinta-feira, 4 de junho, uma guarni
Nova fase da Operação Mobile 360° utiliza tecnologia e inteligência policial para identificar aparelhos com restrição de furto ou roubo e reforçar a segurança da população baiana.
A Polícia Militar da Bahia registrou duas importantes ocorrências nos municípios de Canavieiras e Una entre os dias 27 e 28 de maio de 2026, reforçando as ações de combate à criminalidade na região, através da
Ação da Polícia Militar da Bahia reforça o combate à criminalidade em Canavieiras e Una com apoio do Poder Judiciário. A Polícia Militar da Bahia, por meio da valorosa atuação da 71ª CIPM
Operação Midas realizada em Itacaré prende suspeitos ligados ao crime organizado no baixo sul da Bahia. Polícia apreendeu armas, drogas e veículo. As forças de segurança realizaram, na manhã desta qua
Felipe Marques Monteiro, piloto de helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro, não resistiu às complicações causadas após ser baleado durante operação na Vila Aliança, na Zona Oeste da capital.
Ação integrada da Polícia Militar, CPR-Sul e FICCO Ilhéus resulta em confronto, apreensão de drogas e reforça segurança na região Na tarde desta sexta-feira (15), uma grande operação policial foi re